imobiliaria uberlandiaA decisão de se tornar um imobiliária Uberlândia agente imobiliário é um passo importante na carreira de qualquer pessoa. As pessoas entram na esfera de imóveis a partir de diferentes profissões e ocupações, e em diferentes fases de sua vida. Todos são diversas as razões por que eles acham que a propriedade é a escolha certa de carreira para eles. Mas, uma pergunta consistentemente vem de pessoas que querem entrar no setor imobiliário: “como posso me tornar um agente imobiliário?”

A resposta é fácil “” isso depende.” É basicamente depende de onde a pessoa quer praticar imóveis. Tornar-se um agente imobiliário exige do estado uma licença. Cada estado regula seu próprio processo de licenciamento de propriedade, e a regra ou regras de cada estado são um pouco diferentes. Mas, existem imobiliária uberlandia alguns requisitos básicos, que são sempre consistentes.
6 passos para se tornar um agente imobiliário de Reyna Gobel
A PROPORÇÃO

Tornar-se um bem-sucedido agente imobiliário é a combinação de obter o ensino, a pesquisa do corretor, que vai ajudar você a conseguir os primeiros clientes, e colocar estaduais e nacionais de licenciamento de exames. Mas isso não é tudo o que você precisa para artesanato. Leia mais para descobrir alguns dos mais importantes aspectos entrando no setor imobiliário. (Para a respectiva leitura, см. quais são as diferenças entre o agente imobiliário, o corretor e o corretor de imóveis?)

1. Obter Uma Educação De
Não importa em que estado você mora, você tem que passar por cursos de pré-licenciamento. No entanto, as exigências do governo são muito diferentes. Por exemplo, a Califórnia exige três cursos de nível universitário. Outros (por exemplo, Idaho, para o qual você deseja dois cursos com a duração total de 90 horas) exigem um determinado número de horas de formação. Contactar a comissão de propriedade de seu estado para as exigências de seu estado de licenciamento.

Algumas agências imobiliárias têm requisitos específicos de educação, portanto, você pode ter de passar por um curso adicional após a contratação na agência.

2. Escolha um corretor
A corretagem é uma agência ou escritório em que trabalham imobiliária Uberlândia os agentes imobiliários e corretores. Uma vez que o trabalho de um corretor é imprescindível, a fim de praticar como um agente imobiliário, você vai precisar entrar em contato com um corretor antes do término do seu curso de formação. Os corretores têm, pelo menos, três anos de formação complementar de propriedade, e pode guiá-lo através de perguntas que você tem, quando se trata de trabalho nesta área, bem como a listagem e casas para venda.

Quando você está procurando uma corretora, pense sobre imobiliária Uberlândia

o tamanho de um corretor, de sua reputação e de treinamento adicional. Verifique a reputação de um corretor, lendo on-line-comentários, perguntando a amigos e vizinhos, com os quais eles foi uma experiência e que recebe conselhos do seu instrutor de escolha de um corretor.

Outra maneira de descobrir mais sobre uma atividade de imobiliárias em Uberlândia -elaborar perguntas para a entrevista. Isso não só vai ajudá-lo a recolher informação, mas sólidos e perguntas da entrevista ajudam o corretor de determinar se você вписываетесь na agência. (Confira 5 unidades de entrevista perguntas e como responder.)

Algumas perguntas:

Requer se a sua conta de corretagem mais trabalhos?
Quantos anos de experiência você tem?
Se existe alguém na empresa de corretagem, uma pessoa com quem eu posso trabalhar a maior parte do tempo durante o processo de aprendizagem?
Qual é o seu estilo de contato com clientes para desenvolvimento de leads?
Quanto tempo em média leva para ganhar uma comissão cheques?
Isso ajudará você a determinar a correcta atividade de corretagem. Por exemplo, imobiliária em Uberlândia uma pessoa pode preferir corretora, que pede adicional de trabalho de curso, enquanto a outra é capaz de avaliar a presença de alguém que vai trabalhar com eles todos os dias durante o treinamento.

3. Para Obter Uma Licença De
Licença de imóveis exigem a entrega do governo e dos exames nacionais. Além disso, você pode apresentar criminal de validação. Entre os cursos, exames e taxas de licença para o vendedor de imóveis você pode esperar pagar não menos de 200 dólares (normalmente maior), embora os preços variam de estado para estado.

4. Desenvolver um orçamento de um agente imobiliário
Tempo para se tornar um agente imobiliário não é barato, é mais barato do que a entrada de muitas profissões. De partida as contribuições são avaliadas entre us $ 1,500-2,000 ,que deve ser dividida entre o licenciamento de cursos, cartões de visita, sinalização e publicidade e taxas imobiliária Uberlândia de associação-sem contar o adicional de taxas do exame.

Uma vez que o imobiliário é um honorários de negócios, você também vai precisar de bastante dinheiro para que você possa fazer por alguns meses. É aproximados do valor real de custos, assim como podem variar dependendo da escolha individual e os custos para os estados unidos.

5. Tomar a decisão de corretor de imóveis / agente imobiliário
Para usar o título de “corretor de imóveis”, você deve se juntar a National association of realtors (NAR). Isto é feito através da seleção de afiliado um corretor, bem como a participação num certo número de reuniões, designado o seu local post office.

6. Crie O Seu Cliente / Angariação De Carteira
A melhor maneira de construir o seu portfólio é ter um mentor imobiliaria uberlandia e utilizar a sua rede pessoal. Barbara Кеннон da associação Nacional de corretores de imóveis diz que a melhor solução para um novo agente-encontrar um mentor escolhido agência imobiliária, que irá guiá-lo aos seus contactos do comprador/vendedor e divide uma comissão. Você vai aprender a profissão de seu mentor, ao receber os seus primeiros comissão de cheques.

Além disso, peça a seus amigos e família para as referências de pessoas que estão considerando a compra ou venda de uma casa é uma ótima maneira de iniciar a rede. Alguém sempre à procura de uma nova casa, e neste sentido pode ajudá-lo a começar seu novo negócio.

linha inferior
Tornar-se um agente imobiliário como abrir um pequeno negócio imobiliaria uberlandia . Apesar do fato de que você vai trabalhar como parte de uma atividade de corretagem instalados de corretores de imóveis ou imobiliárias, você precisa de um arranque de um fundo para as despesas de negócio e cobrir vários meses de despesas pessoais, enquanto você construir a sua base de clientes. Pegue cada passo grave, e você vai ter o seu primeiro” vendido ” cadastrar com a sua conta poupança ainda está intacta.

 

Requisitos gerais para obter o direito de se tornar imobiliaria uberlandia um vendedor de imóveis
Para ser elegível para se tornar um vendedor de imóveis ou agente, você deve:

Ter mais de 18 ou 19 anos (depende do estado)
Ter o legal de residência nos estados unidos imobiliaria uberlandia
Preencha o seu exigido educação (encontrar os requisitos de seu estado )
Passe o exame do estado de licença de imóveis imobiliaria uberlandia
Esses elementos constituem o de alto nível, uma lista do que é preciso para se tornar um agente imobiliário licenciado, mas há muitas decisões que você deve fazer ao longo do caminho, o que vai depender se a sua viagem bem sucedida ou não.

Se Você Se Encaixa Imóvel?
O primeiro passo neste processo é certificar – se de que o imóvel é ideal para você. Como vendedor de imóveis, a cada dia é gasto em trabalho imobiliária Uberlândia para você. Isso significa que a gestão de seu próprio escritório, processamento de documentos, busca de potenciais clientes, desenvolvimento de relacionamento, gerenciamento de contatos e o trabalho com os compradores e vendedores. Converse com os agentes imobiliários e corretores e faça-lhes perguntas sobre o que é o trabalho diário. Tire suas dúvidas sobre o imóvel como de longo prazo para sua carreira. Começando o dia cheio de carreira como agente imobiliário não pode ser considerado imobiliária Uberlândia como um hobby. Isso exige o retorno total. Certifique-se de que o imóvel é o caminho certo para você.

Acha sobre o início de carreira no setor imobiliário? Baixar a iniciar a sua carreira de propriedade pasta de trabalho.
Tornar-se um agente imobiliário
Enquanto a especificidade depende do estado, há cinco passos que cada pessoa deve tomar a fim de ganhar a sua licença, e se tornar um agente imobiliário.

Passo 1: compreensão dos requisitos de licenciamento de propriedade de seu estado
Os requisitos de licenciamento de propriedade de cada estado são diferentes. No site da comissão de propriedade de seu estado serão listados requisitos formais de licenciamento. Kaplan Real Estate Education oferece um par de páginas, que limitam a esta lacuna de conhecimento. A página de início imobiliária uberlandia de etapas para o licenciamento é projetado para mostrar passos simples, o que é necessário para obter uma licença em cada estado. Além disso, a Kaplan oferece uma página de licenciamento de propriedade de cada estado, e as exigências de educação continuada. Consulte abaixo o link para as páginas de seu estado.

Passo 2: inscreva-se em um curso de pré-licenciamento de propriedade
Há muitas maneiras que você pode escolher para completar as suas exigências imobiliaria uberlandia de propriedade de pré-licenciamento de educação, dos vivos lugares sala de aula em escolas locais de propriedade, algumas empresas de imobiliário, universidades e técnicos de escolas oferecem um programa de licenciamento de propriedade, o ensino familiar, e a educação on-line na área de imóveis. Esta é uma decisão imobiliaria Uberlândia importante em sua jornada. Certifique-se de que você está fazendo na escola, que tem uma boa reputação, oferece conteúdo de qualidade e instrutores, e orientado a resultados positivos dos alunos. A sua educação de licenciamento de propriedade é complexo e abrangente, mas ele também se tornará um trampolim para uma carreira de sucesso profissional no setor imobiliário.

Passo 3: para se inscrever para o exame de vendedor de imóveis e imobiliária Uberlândia